Prime Video

Outer Range Season 2: Uma Jornada Intrigante e Enigmática

A segunda temporada da série de ficção científica explora ainda mais os mistérios do rancho Abbott


Postada em 15/04/2024 às 14:18
Por Prime Video


Prepare-se para mais uma temporada de suspense e mistério com a segunda temporada de 'Outer Range'. A série de ficção científica, que estreou em 2022, retorna com novos episódios que prometem aprofundar os enigmas do rancho Abbott e seus habitantes peculiares.

Na nova temporada, o fazendeiro Royal Abbott (Josh Brolin) continua lutando para proteger sua família e seu rancho de forças misteriosas. Enquanto isso, a vice-xerife Joy Hawk (Lili Taylor) investiga o desaparecimento de seu marido e se depara com segredos perturbadores.

Novos personagens se juntam ao elenco, incluindo a enigmática Autumn (Deirdre O'Connell) e o misterioso Billy Tillerson (Will Patton). Juntos, eles desvendam pistas e tentam entender a natureza da anomalia que apareceu no rancho.

A segunda temporada de 'Outer Range' promete uma jornada ainda mais intrigante e enigmática. Com sua narrativa envolvente, personagens cativantes e cenários deslumbrantes, a série certamente manterá os espectadores na beira de seus assentos.