Warner Bros

Wonka: Uma Aventura Fantástica no Mundo do Chocolate

Prepare-se para uma jornada mágica com o novo filme 'Wonka'


Postada em 15/04/2024 às 12:14
Por Warner Bros


O mundo do cinema está prestes a mergulhar no universo encantador de 'Wonka', um filme que promete transportar o público para uma aventura fantástica. O longa-metragem, que ainda não tem data de estreia definida, contará a história de origem do icônico Willy Wonka, o excêntrico dono da Fábrica de Chocolate.

O papel principal será interpretado pelo talentoso Timothée Chalamet, conhecido por seus papéis em 'Me Chame pelo Seu Nome' e 'Duna'. O elenco também conta com nomes como Olivia Colman, Sally Hawkins e Keegan-Michael Key.

A direção do filme está a cargo de Paul King, responsável pela franquia 'Paddington'. O roteiro foi escrito por Simon Rich, conhecido por seu trabalho na série 'Saturday Night Live'.

'Wonka' promete ser uma experiência cinematográfica inesquecível, repleta de imaginação, humor e música. O filme irá explorar as origens do personagem e como ele se tornou o excêntrico e enigmático dono da Fábrica de Chocolate.

Os fãs do clássico livro de Roald Dahl e do filme de 1971 estrelado por Gene Wilder estão ansiosos para ver como esta nova adaptação irá reimaginar a história icônica. 'Wonka' tem tudo para se tornar um sucesso de bilheteria e um clássico instantâneo.