Warner Bros

Mergulhe nas Profundezas de 'Aquaman 2: O Reino Perdido'

Prepare-se para uma Aventura Épica sob as Ondas


Postada em 13/04/2024 às 12:07
Por Warner Bros


Adentre o enigmático mundo subaquático de Atlântida com 'Aquaman 2: O Reino Perdido', uma sequência repleta de ação e aventura que promete conquistar os cinemas.

O filme seguirá as aventuras de Arthur Curry (Jason Momoa), o meio-humano e meio-atlante que protege os mares. Ao lado de Mera (Amber Heard) e Orm (Patrick Wilson), Aquaman embarcará em uma jornada para descobrir o Reino Perdido de Necrus, uma antiga e poderosa cidade submersa.

Com a ameaça iminente do Senhor dos Mares, Nereus (Yahya Abdul-Mateen II), Aquaman e seus aliados enfrentarão perigos sem precedentes para salvar Atlântida e o próprio mundo. O público será testemunha de batalhas subaquáticas épicas, criaturas marinhas extraordinárias e cenários deslumbrantes que darão vida à história como nunca antes.

A sequência promete expandir ainda mais o universo cinematográfico da DC, apresentando novos personagens e histórias que irão cativar o público de todas as idades. Com um elenco estelar e efeitos visuais de tirar o fôlego, 'Aquaman 2: O Reino Perdido' promete ser uma experiência cinematográfica inesquecível para os fãs de super-heróis e amantes de aventuras.